Itens filtrados por data: terça, 11 dezembro 2018
terça, 11 dezembro 2018 16:11

Seniormor desejou “Feliz Natal” na BMAD

A BMAD - Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, recebeu, no dia 11 de dezembro, o espetáculo "Feliz Natal", protagonizado pelos alunos da disciplina de teatro da Seniormor - Universidade Sénior de Montemor-o-Velho.
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV), Manuel Carraco, e de Deolindo Pessoa, do CITEC – Centro de Iniciação Esther de Carvalho, aproveitou o momento para “desejar um feliz Natal e um bom ano de 2019” aos participantes e congratulou-se “pela quadra festiva proporcionar um espetáculo e um momento de convívio intergeracional”.
Com muita música, poesia e teatro, os meninos e meninas do Centro Ilda Moreno, da AFMP – Associação Fernão Mendes Pinto, os utentes da Santa Casa e alunos da Seniormor tiveram uma tarde cultural cheia de animação.
Recorda-se que a disciplina de teatro decorre um protocolo que existe há cerca de três anos entre o CITEC e a SCMMV.
Publicado em Notícias
terça, 11 dezembro 2018 15:43

Este Natal não compre, adote!

Sabia que adotar está na moda? Este Natal não compre, adote!
Torne esta época ainda mais especial, leve um patudo para casa e ganhe um amigo para a vida!
Se sonha com um companheiro de quatro patas, não procure mais! Venha ao CROACMV, no espaço da Logística Municipal, no Largo Macedo Souto Maior, em Montemor-o-Velho (gps: 40.169554, -8.690777), e deixe-se apaixonar pelos nossos animais!
Publicado em Notícias

No âmbito do Desporto Escolar, o AEMOV – Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, com o apoio do município de Montemor-o-Velho, vai levar a afeito a realização do 1º Encontro de Natação e do MegaSprinter Concelhio.
Assim, no dia 12, quarta-feira, entre as 14h30 e as 17h, as Piscinas Municipais vão receber cerca de 70 alunos das escolas de Montemor-o-Velho, da Mira e da Figueira da Foz no 1º Encontro de Natação.
Na quinta-feira, dia 13, entre as 9h30 e as 13h, a Pista de Atletismo de Montemor-o-Velho vai contar com a presença de duas centenas de jovens das quatro unidades orgânicas do AEMOV que vão realizar provas de corrida de velocidade, salto em comprimento e lançamento do peso.
A iniciativa vai contemplar também uma prova de lançamento adaptado.

Publicado em Notícias
15h | Biblioteca Municipal Afonso Duarte
 
 
Entrada Livre
Publicado em Agenda Cultural

Saber...