Meninos e Meninas com “Uma Aventura no Castelo de Montemor-o-Velho”

No dia 9 de junho, os meninos e meninas do jardim-de-infância da Carapinheira prepararam uma tarde muito animada para assinalar o encerramento do ano letivo 2016/2017.
Rodeados de familiares, encarregados de educação, amigos, e também com a presença da vereadora Paula Rama e de representantes da Junta de Freguesia da Carapinheira, os mais novos representaram a história, por si inventada, “Uma Aventura no Castelo de Montemor-o-Velho”.
Ao enredo não faltaram princesas, cavaleiros, as arcas do ouro e da peste e até um assustador dragão.
Na ocasião, as educadoras agradeceram a presença de todos e referiram que “a festa foi preparada com muita alegria” pelos mais novos.
De igual modo, a vereadora Paula Rama, reiterou o apoio da Câmara Municipal na área da Educação e, ao saudar o empenho da comunidade educativa, aproveitou o momento para desejar muitas felicidades a todos os meninos e meninas e destacou: “Para aqueles que vão entrar para o 1º Ciclo do Ensino Básicos espero que aprendam muito e que se divirtam na vossa nova etapa”.
No final, realizou-se um lanche de confraternização.