Pavilhão Municipal recebeu Torneio de Karate Solidário da AKMV

No dia 24 de junho, cerca de 120 atletas da região Centro participaram no Torneio de Karate Solidário da AKMV – Associação de Karate de Montemor-o-Velho.
Os produtos alimentares angariados foram entregues à campanha “Montemor So(u)lidário”, promovida pela Câmara Municipal”. Os bens recolhidos vão ser incluídos nos cabazes sociais que vão ser distribuídos no final do mês de julho.
No momento, Álvaro Fabião, presidente da AKMV, congratulou-se com “generosidade de todos os participantes”, bem como agradeceu publicamente “todo o apoio que a Câmara Municipal tem dado à associação e a forma como tem contribuído para a melhoria de condições para a prática da modalidade”.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-Presidente e vereador do Desporto, José Veríssimo, saudou todos os participantes e apoiantes do Torneio de Karate Solidário e referiu: “É com muito orgulho que vejo o AKMV colaborar com o “Montemor So(u)lidário”.
No momento, o edil reforçou: “Nós adquirimos os dois tatamis que estão a estrear hoje porque o Álvaro Fabião, sua equipa e os karatecas merecem que nós possamos criar todas as condições para a prática da modalidade”.
“Têm sido muito dinâmicos e é muito importante para nós o desenvolvimento desta modalidade”, concluiu.
O Open de Karaté da AKMV, que este ano teve um cariz solidário, reuniu 12 equipas da região Centro e o clube anfitrião teve uma comitiva com cerca de 30 elementos e cuja prestação lhe permitiu subir diversas vezes ao pódio.

AKMV – principais resultados

Inês Dias – 1º lugar Kata – juvenil