iMontemor 3G promove Workshop de Atendimento, Negociação e Vendas

No dia 24 de junho, a sala de formação das Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho receberam a primeira sessão, de um total de três, do Workshop de Atendimento, Negociação e Vendas.
A iniciativa, levada a cabo pelo projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G) e pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, contou com a presença de 11 empresas/instituições.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Alexandra Ferreira, marcou presença no final da primeira sessão do workshop e, dirigindo-se aos participantes, reiterou: “Sinto que este novo CLDS está mais envolvido com a comunidade e que vai de encontro às suas necessidades. Estou recetivo para continuar a colaborar também com os comerciantes e empresários do concelho, apoiando, por exemplo, ideias que possam atrair mais pessoas e que sejam transversais a todas as freguesias”.
Ao explicar que “este foi um desafio lançado aos comerciantes e empresários”, a coordenadora técnica do iMontemor 3G, Mónica Sousa, referiu: “Esta é mais uma resposta às necessidades identificadas no diagnóstico do tecido empregador e que procura ir ao encontro e contribuir para a resolução dessas mesmas necessidades”.
Na próxima semana, dia 1 de julho, às 16h, o workshop vai abordar o tema “Associação Comercial e Insdustrial – intenção vs realidade”. A inscrição é gratuita, porém obrigatória e limitada a 20 participações.

Saiba mais em https://www.facebook.com/iMontemor3G/photos/a.921774251249757.1073741828.917721401655042/1391568167603694/?type=3&theater