“Montras com História” animam o concelho

Entre 28 de agosto e 10 de setembro, quem visitar o concelho de Montemor-o-Velho vai poder ver que algumas montras estão mais bonitas e a transbordar de criatividade. “Montras com História” quer desafiar o olhar de todos e divulgar, valorizar e promover a História, os produtos e os recursos endógenos que caracterizam e distinguem o concelho de Montemor-o-Velho.

A iniciativa, levada a efeito pelo projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), Município de Montemor-o-Velho e estabelecimentos comerciais locais, vem no seguimento de diversos workshops direcionados para os empresários e empreendedores do concelhio, nomeadamente o workshop “Dicas e Criatividade em Vitrinismo”, realizado a 24 de agosto.

Assim, “Montras com História” é a oportunidade para colocar em prática os conhecimentos adquiridos, bem como ser um incentivo para que as montras do concelho fiquem cada vez mais bonitas e consigam ser mais uma forma de atrair mais público ao comércio local.

Montras com história | participantes

Feira do Ano 2017 | Festas Concelhias de Montemor-o-Velho

Montras com história | participantes
Feira do Ano 2017 | Festas Concelhias de Montemor-o-Velho

Freguesia Designação
Montemor-o-Velho Farmácia Abel Brandão
Montemor-o-Velho Papelaria Bento
Montemor-o-Velho Hair Design – Maria Fernanda Costa
Montemor-o-Velho Botão Mágico Retrosaria
Montemor-o-Velho Veste Nus Carla Valente
Montemor-o-Velho Criando Imagens – Fotografia e vídeo
Montemor-o-Velho Maria Paulino Modista
Montemor-o-Velho Padaria Pedro Bicho
Montemor-o-Velho Loja da Beta
Montemor-o-Velho Lavandaria Dínia Martinho
Montemor-o-Velho Academia Saúde e Bem-Estar
Montemor-o-Velho Optivisão - Judite & Alexandre, Lda.
Montemor-o-Velho Mercearia Ana
Montemor-o-Velho Virtual Ópticas
Montemor-o-Velho RoupaMor, Comércio de Vestuário Lda.
Montemor-o-Velho Casa da Óptica
Montemor-o-Velho Pintinhas
Montemor-o-Velho Florista AviFlor
Carapinheira CentrÓptico e Auditivo
Carapinheira Ourivesaria Saramago
Carapinheira Retrosaria Rosmaninho - Tetita
Pereira Mi Collection – Mélita Interiores
Pereira Joóptica 2
Santo Varão O Grémio – Loja Agrícola
Arazede Casa das Tintas
Arazede Edite Azenha Livraria
Arazede Farmácia Dias Amaral
Arazede Funerária Casaleiro, Lda.
Arazede Optivisão - Judite & Alexandre, Lda.

(imagens gentilmente cedidas pelo projeto iMontemor 3G)