Seniores em Movimento vão à televisão

O dia 7 de fevereiro vai, certamente, ficar na memória de 54 seniores do concelho de Montemor-o-Velho. No âmbito do Cartão Montemor Sénior, a Câmara Municipal voltou a proporcionar uma experiência inesquecível: assistir à gravação de um programa de televisão.
Assim, muito divertidos e entusiasmados, foram até ao programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, emitido pela TVI.
Em Montemor-o-Velho, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, acompanhado de Diana Andrade, chefe do Gabinete da Câmara Municipal, referiu: “Esta é mais uma iniciativa que estamos a oferecer aos nossos seniores portadores do Cartão Montemor Sénior e que participam na atividade física Seniores em Movimento ou que colaboraram na ação Seja Pai Natal por um dia”.
Ao avançar que “a iniciativa não tem custos para os participantes e que foi dada a oportunidade de participar aos seniores de todas as freguesias”, Rui Santos frisou: “Acreditamos que ao proporcionarmos experiências diferenciadoras para os nossos seniores estamos a construir uma comunidade mais feliz, saudável e coesa”.
Augusta da Silva Moreno, com 83 anos, da Ereira, foi a participante mais jovem do grupo. Feliz e muito sorridente por participar ainda teve tempo para dizer: “Gostava que a ginástica pudesse ser duas vezes por semana”.