17º Passeio Todo o Terreno Rota da Mata voltou a surpreender

No dia 18 de fevereiro, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Moinho da Mata, em parceria com o grupo Todo o Terreno Rota da Mata, levou a efeito a 17ª edição do Passeio Todo o Terreno Rota da Mata.
Com muita emoção, adrenalina, convívio e sem percalços, cerca de 250 participantes, em jipes, motos e moto quads, oriundos dos distritos de Coimbra, Leiria, Aveiro e Viseu, partiram à (re)descoberta dos trilhos preparados pela organização.
A par do percurso de 35 km para jipes e 80 km para motos, que despertou a curiosidade de muitos curiosos ao longo dos trilhos, a iniciativa voltou a contar com uma pista repleta de convívio e com muita lama, água e alguns obstáculos.
A organização considerou que "foi mais um passeio com sucesso" e reiterou o agradecimento o apoio de diversas entidades - Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação da Carapinheira, empresa Dias & Filhos e Orvelino e Ferreira Seguros Lda.

Saiba mais em

Fotografias gentilmente cedidas pela organização - Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Moinho da Mata e grupo Todo o Terreno Rota da Mata