AFUV recebeu 2º Roteiro 24 Horas da FAJDC

No dia 24 de fevereiro, a AFUV – Associação Filarmónica União Verridense recebeu a visita do 2º Roteiro 24 Horas da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra (FAJDC).
O presidente da direção, João Guardado, e a secretária, Soraia Guardado, apresentaram o trabalho da associação, que comemora 210 anos em 2018, bem como deram conta das dificuldades e dos desafios que encontram diariamente.
A iniciativa, que procurou, sobretudo, conhecer o trabalho associativo das diversas associações visitadas, contou com a presença de Nuno Semedo, presidente da direção da FAJDC, de elementos da FAJDC e de Catarina Durão, diretora regional do Centro do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.
Ao longo de 24 horas, a comitiva percorreu os concelhos de Soure, Montemor-o-Velho, Figueira da Foz, Cantanhede e Coimbra.