Férias da Páscoa: Workshop 4Kids, onde se aprende a brincar

Gostavas de passar as férias da Páscoa a pintar e caçar ovos, a descobrir como plantar em ovos, a fazer pintinhos com caixas de ovos ou individuais de mesa?
O workshop "4Kids" promete tornar estas férias da Páscoa em momentos inesquecíveis! De 26 de março a 6 de abril, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, através do Serviço Educativo da Unidade Orgânica de Cultura e Turismo, promove o workshop para crianças entre os 6 e os 12 anos. De entrada gratuita, a atividade decorre entre as 10h30 e as 12 horas e as 14h30 até às 16 horas, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte.
Realizado a pensar nas diferentes faixas etárias, o principal objetivo do workshop "4Kids" é desenvolver a criatividade dos mais jovens, sendo uma forma divertida de passar o tempo de descanso, onde se aprende a brincar.
Os interessados deverão fazer a sua inscrição até ao dia 21 de março para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 239 687 040.