Concurso Inovar Montemor-o-Velho | Abertura de Candidaturas

Tem uma Ideia de Negócio ou está a implementar uma nova Empresa no Concelho de Montemor-o-Velho?
O Concurso Inovar Montemor-o-Velho é uma resposta para Si!
O Concurso de Ideias disponibiliza um prémio de 10.000€ para desenvolver uma nova ideia de negócio ou para apoiar um projeto empreendedor que se encontre em fase inicial, com implementação no Concelho de Montemor-o-Velho.
Consulte as normas de participação e aceda aos formulários de candidatura em http://imontemor3g.wixsite.com/imont…/concursoinovarmontemor
Prazo de candidatura: 04 de junho a 31 de julho de 2018.
Entidades Organizadoras do Concurso:
AD ELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego e Associação Fernão Mendes Pinto através do Projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G) POISE-03-4232-FSE-000154
Câmara Municipal de Montemor-o-Velho
Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Baixo Mondego
Escola Superior de Educação de Coimbra do Instituto Politécnico de Coimbra
Rotary Club de Montemor-o-Velho.