Convívio de Quarentões animou Carapinheira

A animação esteve em alta, no dia 9 de junho, na Carapinheira, com a 8ª edição do Convívio de Quarentões.
A iniciativa, que decorreu no restaurante Encosta de S. Pedro, reuniu cerca de uma centena de participantes.
“Muito contentes pelo evento continuar a contar com muita participação”, a organização, composta por Edgar Medina, Carlos Azedo e Pedro Caldeira, esclareceu: “Faz todo o sentido o convívio continuar a existir porque esta é uma forma de rever alguns amigos, pelo menos uma vez por ano”.
Ao saudar “o espírito de convívio que continua bem presente ao longo das várias edições”, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, acompanhado de Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, referiu: “Este é mais um evento que confirma o dinamismo que existe no concelho de Montemor-o-Velho e a sua capacidade de proporcionar momentos de confraternização a todas as faixas etárias”.