Meãs do Campo venerou S. António

Nos dias 9 e 10 de junho, a comunidade da freguesia de Meãs do Campo esteve em festa com os festejos em honra de Santo António.
A instabilidade climatérica fez com o programa profano e religioso fosse transferido do seu local habitual – junto à capela de Santo António – para o pavilhão da ACDR de Meãs do Campo.
No sábado, a Marcha Infantil do Centro Social, da Marcha do Idosos do Centro Social e da Marcha das Tricanas de São Silvestre foi um dos momentos mais aguardados dos festejos, tendo encantado o muito público presente.
No domingo, a missa em Honra de Santo António animada pela banda de S. Sebastião e a procissão foram o ponto alto dos festejos, tendo contado com a presença de centenas de fiéis.
A vereadora Paula Rama marcou presença na sentida manifestação de fé e fez questão de saudar a realização dos festejos organizados pela comissão de festas – Pedro Cascão, Pedro Reis, Paulo Simões, Nelson Abrunheiro, Sérgio Abrunheiro, Carlos Cadima, Rui Dentinho e Nuno Dentinho – com a colaboração Fábrica da Igreja Paroquial da freguesia de Meãs do Campo, tendo aproveitado para desejar “os maiores sucessos à comissão que vai ter também a seu cargo, no próximo ano, a organização dos Festejos em Honra de S. Sebastião”.