Animação e convívio no encerramento do ano letivo

Nos dias 14 e 15 de junho, a animação foi uma constante nos estabelecimentos de ensino do concelho de Montemor-o-Velho. As festas de encerramento do ano letivo 2017/2018 mostraram a criatividade dos mais novos, encantaram pais e encarregados de educação e transformaram as escolas num espaço de convívio para a comunidade escolar.
O adjunto do presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, marcou presença em diversos momentos festivos e fez questão de enaltecer “o trabalho de todos os envolvidos na construção de um ambiente escolar de qualidade”.
À semelhança de todo o concelho, as festas nos jardins de infância do Tojeiro, Bunhosa, Arazede, na Escola Básica de Arazede ou na Escola Básica Integrada de Pereira mostraram que as escolas são espaços dinâmicos, cheios de energia e com uma imensa vontade de crescer e saber mais.