Casal do Raposo venerou Santo António

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, a comunidade do Casal do Raposo, na União das Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) engalanou-se para os festejos em Honra de Santo António.
No último dia das festas, a missa e a procissão em honra do padroeiro, abrilhantada pela Academia de Música de Meãs do Campo e pelo Agrupamento de Escuteiros 1366 de Meãs do Campo, foram os momentos altos da celebração, tendo reunido dezenas de fiéis.
A sentida manifestação de fé contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos e de António Pardal, presidente da UFMVG.
A organização dos festejos ficou a cargo dos corpos sociais da Associação Cultural e Recreativa do Casal do Raposo – Rui Rama, Mariana Murta, Nuno Aveiro, Mário Santos, Renato Canoso, Graça Maria Santos, José Pato, Diamantino Loureiro e Hugo Santos.