Casa do Povo de Tentúgal pedalou até à Praia da Tocha

O passeio velocipédico à Praia da Tocha organizado pela Casa do Povo de Tentúgal (CPT) reuniu, no dia 1 de julho, 70 participantes no animado almoço de confraternização no parque de merendas da praia.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, aproveitou o momento para destacar “o esforço que a CPT está a desenvolver para dinamizar a associação e criar momentos que aproximem os sócios e amigos”.
No mês em que a CPT e o Rancho Folclórico Flores da Casa do Povo de Tentúgal celebram, respetivamente, no dia 17 de julho, 80 e 55 anos, José Matias, presidente da CPT, mostrou-se “muito satisfeito com a adesão ao passeio” e reiterou que “se vai continuar a trabalhar para revitalizar a associação”.