Comitiva de São José dos Pinhais visita Montemor-o-Velho

O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado dos vereadores do Executivo, do adjunto Rui Santos e de chefes e dirigentes da autarquia montemorense, deu as boas-vindas à comitiva de São José dos Pinhais, Brasil, e desejou que “este seja mais um momento para aprofundar o relacionamento entre os dois municípios”.
No momento informal e repleto de cumplicidade, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Luís Carlos Setim, presidente do Comité de Geminações e antigo prefeito de São José dos Pinhais, referiu: “É com grande satisfação que estamos de regresso e, em nome do prefeito Toninho da Farmácia, é um prazer dar continuidade a esta amizade que nos une ao longo destes 21 anos de geminação. O mundo está cada vez menor e estamos cada vez mais próximos”.
A comitiva de São José dos Pinhais vai estar em Montemor-o-Velho até amanhã, dia 8 de setembro.