Tojeiro celebra Nossa Senhora da Graça

Dezenas de fiéis acompanharam, no dia 31 de maio, a procissão das festas em louvor de Nossa Senhora da Graça,

no Tojeiro, freguesia de Arazede. Abrilhantada pela Banda Filarmónica da Academia Musical Arazedense, a cerimónia religiosa integrou as imagens da padroeira - Nª Srª da Graça -, da Rainha Santa Isabel e de Nª Srª de Fátima. Emílio Torrão, acompanhado dos vereadores José Veríssimo, Abel Girão e Aurélio Rocha, de elementos do executivo da Junta de Freguesia de Arazede liderado por Eusébio Campos, e de muitas entidades, também se associou às festividades e à sentida manifestação de fé.

A celebração profana mantém-se até 7 de junho, com animação garantida no recinto do CACTO - Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro.

Fonte: STIC/GAP (02-06-2015)
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince