Centro Cultural de Gatões assinalou S. Martinho

No dia 22 de novembro, a tarde foi de convívio e animação no Centro Cultural de Gatões, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

Presente na iniciativa organizada pelo Clube União Musical Recreativo Gatoense (CMURG) e Associação Voar Baixinho – Gatões BTT, Décio Matias, chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal, destacou: “Estes momentos que juntam a comunidade e, ao mesmo tempo assinalam as tradições, como é o caso do S. Martinho, são de elogiar, sendo, também, uma demonstração da vivacidade do tecido associativo”.

De igual modo, Berta Alves, presidente da direção do CMURG, referiu: “Quisemos organizar este convívio para os sócios e não sócios das associações para manter as atividades no Centro Cultural, aproximar as pessoas e angariar novos sócios”.

Assim, as associações da localidade já estão a preparar a próxima atividade e a receber inscrições para a festa de Passagem de Ano.