Carnaval para a Infância e Juventude celebrou 30 anos de folia

No sábado, dia 25 de fevereiro, cerca de 700 animados foliões encheram as ruas da Vila de Montemor-o-Velho de alegria e diversão.
Este ano, as condições climatéricas permitiram que o cortejo brilhasse ainda mais, encantando o muito público presente.
No momento, presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da sua adjunta, Diana Andrade e do vice-presidente, José Veríssimo, congratulou-se “pela tradição carnavalesca continuar em Montemor-o-Velho, reunindo gerações num momento de saudável confraternização”.
“É sempre um prazer a Câmara Municipal poder associar-se a este momento festivo, mas o destaque vai para a AFMP – Associação Fernão Mendes Pinto que continua a dinamizar o evento e também para todas as entidades e instituições concelho que colaboraram nesta tarde de convívio e animação”, reforçou.
Para José Guerra, presidente da AFMP, “a 30ª edição do Carnaval para a infância e Juventude voltou a ser um êxito!”
“Este evento é uma parceria feliz com a Autarquia, sendo uma edição muito especial no ano em que assinalamos também os 40 anos da AFMP”, sublinhou.
Com início marcado para as 15h, o desfile passou pela Rua Fernão Mendes Pinto, Largo dos Anjos, Rua Dr. José Galvão, Praça da República, tendo terminado no Anfiteatro Municipal.