Grupo Desportivo Os Águias assinala 48º aniversário

No dia 26 de fevereiro, o Parque Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, na freguesia de Arazede – a casa do Grupo Desportivo (GD) Os Águias – voltou a receber mais um momento festivo: sócios, amigos, entidades, atletas e órgãos sociais reuniram-se para celebrar o 48 aniversário do clube arazedense.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, esteve presente na comemoração e sublinhou: “É sempre um orgulho poder estar em mais um aniversário do clube e testemunhar a sua vitalidade e capacidade de promoção do desporto”.
Com o objetivo de lembrar a data e de juntar os sócios, o presidente d’Os Águias, Carlos Gil, reforçou: “Este é o 3º ano consecutivo que organizamos o Almoço do Sócio porque entendemos que é uma data que não deve ser esquecida – 16 de fevereiro de 1969 –, sendo um momento de convívio entre todos”.
Atualmente, o GD Os Águias tem cerca de 120 sócios pagantes.