Itens filtrados por data: sábado, 31 março 2018

Entre 24 de fevereiro e 31 de março, no Pavilhão Municipal, o desportivismo e a confraternização estiveram em alta no IV Torneio de Futsal Interfreguesias, organizado pelo Município de Montemor-o-Velho.
As equipas da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, da Junta de Freguesia de Tentúgal, da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), da Junta de Freguesia de Meãs do Campo e da Junta de Freguesia da Carapinheira jogaram como profissionais e, ao mostrarem que arte e a mestria de dominar o esférico não está confinada só aos jogadores dos grandes clubes, deram uma lição de convívio e de respeito pelo jogo.
No último encontro da jornada, a equipa da UFMVG defrontou a equipa da Junta de Freguesia da Carapinheira e, apesar de ter vencido por 6-3, não foi o suficiente para ultrapassar a equipa da Junta de Freguesia de Meãs do Campo.
Ambas as equipas obtiveram 10 pontos, porém a equipa de Meãs do Campo marcou 34 golos ao longo do torneio e a equipa da UFMVG ficou-se pelos 24.
Assim, a equipa da Junta de Freguesia de Meãs do Campo repete o feito de 2017 e volta a sagrar-se campeã do Torneio de Futsal Interfreguesias.
Na cerimónia de entrega de prémios, o vereador Décio Matias deixou palavras de elogio e agradecimento a todos os que preparam o torneio, nomeadamente, a equipa da área do Desporto da Câmara Municipal, atletas e equipa de arbitragem – António Rocha e Mário Simões.
Ao desejar que “a próxima edição o torneio seja ainda melhor e que se consiga ter 11 equipas a participar”, Décio Matias sublinhou: “Obrigado a todos pela vossa participação e por demonstrarem que o desporto está vivo no concelho de Montemor-o-Velho”.
O IV Torneio de Futsal Interfreguesias contou com a participação de 75 atletas, repartidos por cinco equipas, tendo sido disputados 20 jogos e marcados um total de 93 golos.

 
Classificação | final
1º Junta de Freguesia de Meãs do Campo
2º União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões
3º Junta de Freguesia da Carapinheira
4º Junta de Freguesia de Tentúgal
5º União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca
Publicado em Notícias

124º aniversário Academia Musical Arazedense | Arazede

Publicado em Agenda Cultural

Saber...