Itens filtrados por data: quarta, 09 setembro 2020
quarta, 09 setembro 2020 16:53

Comemorações do Dia do Município | 2020

Comemorações do Dia do Município | Programa:

 

Largo da Feira

Feira do Ano, das Cebolas e da Roupa Velha

 




*Concerto drive in com Diogo Piçarra | Informações

Reserva prévia através do preenchimento de formulário até ao dia 3 de setembro com prioridade para os residentes no concelho de Montemor-o-Velho > Sujeita a confirmação da reserva pelos serviços municipais
Check in no dia 7 de setembro aberto das 19h30 às 21h30 com animação.
Lotação limitada

1. O concerto drive-in terá lugar no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, às 22h, com uma lotação limitada.
2. Apenas são admitidas viaturas ligeiras, estando vedada a entrada a motocicletas, bicicletas, viaturas com capota aberta e viaturas de mercadorias.
3. As viaturas deverão estar munidas de autorrádio com sintonização de frequências de FM (rádio normal), sendo que o áudio do concerto será audível através do equipamento da própria viatura mediante frequência indicada à chegada ao recinto.
4. Deverá ser efetuada inscrição em formulário próprio até ao dia 3 de setembro de 2020, disponível em www.cm-montemorvelho.pt, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e no Balcão Único nos Paços do Concelho, informando nome da pessoa responsável e respetivo endereço de correio eletrónico (através do qual receberão instruções e esclarecimentos com vista à melhor experiência possível) contacto, morada completa, número de pessoas, marca, modelo e matrícula da viatura.
5. Terão prioridade na inscrição os residentes no concelho de Montemor-o-Velho.
6. A inscrição só será válida após confirmação pelos serviços municipais.
7. Os veículos deverão fazer “check-in” à entrada do recinto entre as 19h30 e as 21h30, mediante a apresentação de comprovativo de confirmação de inscrição, bem como comprovativo de identidade (cartão de cidadão) e de residência (fatura de água, luz ou tv residencial), para os residentes no concelho.
 
 
Preencha-o e envie-o para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
Publicado em Agenda Cultural

Saber...