Itens filtrados por data: domingo, 10 outubro 2021

Os jogos tradicionais proporcionaram, no dia 10 de outubro, uma manhã repleta de animação para as crianças que frequentam a Escola de Atletismo do Mondego (EAM) / ACDRS de Quinhendros.

A atividade, realizada no pavilhão da ACDRS de Quinhendros, pretendeu, de acordo com a EAM, “enriquecer a oferta de tarefas a realizar em treino com as crianças destas idades, ao mesmo tempo que dá a sua contribuição à comunidade para a manutenção destas raízes”.

 

Saiba mais em https://www.facebook.com/EAM.Atletismo

Fotografias gentilmente cedidas pela EAM/ACDRS de Quinhendros

Publicado em Notícias

10 de outubro | 18h

 

Reservas Obrigatórias

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 910 031 365

 

Saiba mais em www.adndepalco.com

 

 

Publicado em Agenda Cultural

As aventuras de Dorothy e dos seus amigos tomam conta do Centro Beira Mondego, em Santo Varão. “Oz – O Musical” é o novo espetáculo da ADN de Palco que volta a surpreender o público e a esgotar as sessões do fim de semana da estreia do musical inspirado na obra do escritor Lyman Frank Baum, "O Feiticeiro de Oz".

Depois de “A Menina do Mar”, “Pluf, o Fantasminha” e do “Principezinho”, a companhia profissional de teatro em Coimbra, com sede em Santo Varão, apresenta, nos dias 9 e 10 de outubro, um espetáculo para toda a família, incrível e muito divertido.

Com encenação e adaptação de Filipe Lima e Teresa Roxo, música original de Pedro Antunes e com interpretação de Teresa Roxo, Filipe Lima, Diogo Carvalho, Daniela Claro e Maria Beatriz Nogueira, “Oz – O Musical” deve voltar a subir ao palco no próximo mês.

Saiba mais em https://www.facebook.com/adndepalco

Fotografias gentilmente cedidas pela ADN de Palco

Publicado em Notícias

Saber...