Montemor-o-Velho com VI Torneio de Futsal Interfreguesias

A emoção do futsal vai voltar a tomar conta de Montemor-o-Velho. Nos dias 29 de fevereiro, 7 e 14 de março, o VI Torneio de Futsal Interfreguesias, promovido pelo Município de Montemor-o-Velho, invade o Pavilhão Municipal e promete fazer a festa do desportivismo e da confraternização, reunindo as freguesias da Carapinheira, Tentúgal, Liceia, Ereira, Meãs do Campo e a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

A edição de 2020 disputa-se em duas séries, A e B, nas quais jogam todos contra todos, ficando definida a classificação final para apuramento de campeão.

Informações Complementares:

Datas de realização do torneio

- 29 de fevereiro – Grupo A

- 7 de março – Grupo B

- 14 de março - Finais

Modelo do torneio

Duas séries A e B – jogam todos contra todos onde ficará definida a classificação final para apuramento de campeão

Finais

1º x 1º

2º x 2º

3º x 3º

Grupo A