Feira do Ano – Festas Concelhias abre candidaturas para a edição de 2022

De 3 a 11 de setembro, a Feira do Ano regressa ao Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, após dois anos de paragem, devido à pandemia da Covid-19.

O Município de Montemor-o-Velho está a preparar a edição de 2022 da Feira do Ano, uma iniciativa que todos os anos atrai milhares de visitantes à vila de Montemor-o-Velho, para celebrar as festas concelhias, um momento marcante para o concelho e região.

Nesta segunda-feira, foram aprovadas, na reunião do Executivo montemorense, as normas de participação e funcionamento do evento e o formulário de candidatura.

Assim, entre 21 de junho e 8 de julho, estão a decorrer as candidaturas para os seguintes setores: Institucional; Artesanato; Comércio, Indústria e Serviços; Maquinaria Agrícola e Automóvel; Tasquinhas; Doçaria; Bares Temáticos; Petisqueiras/ Bares; Feira Rural (produtores concelhios); Terrados para Rulotes.

Para a formalização da admissão é necessário remeter o formulário de candidatura, devidamente preenchido, de uma das seguintes formas: candidatura presencial no Balcão Único; candidatura enviada por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho; candidatura enviada digitalmente para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os documentos podem ser consultados/descarregados em www.cm-montemorvelho.pt e em www.feiradoano.pt.

O certame que, anualmente, celebra a cultura, a tradição e o espírito empreendedor e de realização do concelho de Montemor-o-Velho está de regresso ao Largo da Feira. Em Setembro, de 3 a 11, a Feira do Ano – Festas Concelhias vão construir mais um momento inesquecível na história do Município de Montemor-o-Velho.

Documentação:

- Formulário de Candidatura 2022