Apoio à aquisição de Cadernos de Atividades do 1º CEB

O Município de Montemor-o-Velho continua a apoiar a aquisição dos cadernos de atividades ou fichas de trabalho a todos os alunos e alunas que, cumulativamente, tenham residência e estudem numa escola do 1º Ciclo do Ensino Básico (CEB) do concelho, independentemente da condição socioeconómica do respetivo agregado familiar.

Este apoio aos alunos e alunas do 1º CEB reflete o compromisso do Município de Montemor-o-Velho em prol de uma educação de excelência e inclusiva, constituindo mais um importante apoio às famílias e também à economia local.

Neste sentido, informa-se que, até 22 de outubro de 2023, devem ser entregues os documentos que comprovam a aquisição dos cadernos/fichas de atividades do/a seu/educando/a e aceder, deste modo, ao apoio disponibilizado pelo Município de Montemor-o-Velho.

Pode submeter a candidatura de duas formas:

• presencial ou pelo correio: pode preencher o requerimento (disponível para download e/ou no Balcão Único da Câmara Municipal), e proceder à sua entrega, presencialmente ou pelo correio (Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho), juntamente com toda a documentação comprovativa da aquisição dos cadernos de atividades/fichas (faturas) até ao dia 22 de outubro de 2023.

Em caso de dúvida, o/a encarregado/a de educação deverá contactar a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239687300/ext. 4.

Leia atentamente as normas de apoio, disponibilizadas abaixo.

Apoio à aquisição de Cadernos de Atividades do 1º CEB | documentos disponíveis para download

Normas do apoio