Castelo Mágico invade Montemor com sonho de Natal

Castelo Mágico invade Montemor com sonho de Natal

O castelo de Montemor-o-velho foi invadido! ? Durante o mês de dezembro, o maior parque temático de Natal, no Centro de Portugal, será o local eleito para os serões em família. ⭐ Este ano o vosso coração pede “uma viagem ao sonho de Natal”, no Castelo Mágico. ⭐ #castelomágico #natal #sonhos #montemorovelho #coimbra Saiba tudo em: Facebook: https://www.facebook.com/NatalNoCasteloMagico Instagram: https://www.instagram.com/castelomagico.pt/ Site: www.castelomagico.pt
Informação à população | Falta de água na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

Informação à população | Falta de água na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

A União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca esteve, hoje, sem água durante algum tempo na sequência de uma falha técnica que não foi reportada aos nossos serviços devido ao roubo da antena de transmissões da captação do Brulho. Sem este importante sistema de comunicação, os serviços da Autarquia de Montemor-o-Velho não foram avisados atempadamente da anomalia do sistema, só tendo tido conhecimento da falta de água através das queixas da população. Pedimos desculpa pelo sucedido e solicitamos a colaboração da população para que nos denuncie estas situações de vandalismo/roubo de modo a que não voltem…
S. Martinho celebrado no concelho de Montemor-o-Velho

S. Martinho celebrado no concelho de Montemor-o-Velho

Apesar a instabilidade climatérica sentida nos dias 10 e 11 de novembro, a tradição voltou a invadir o concelho de Montemor-o-Velho que foi o palco de diversas iniciativas que assinalaram o S. Martinho, reunindo centenas de convivas. No domingo, a convite da Liga dos Amigos de Santo Varão (LASV), do Centro de Recreio Popular de Formoselha, e da Comissão de Festas em Honra do Senhor dos Aflitos 2019 - Meco, o adjunto do Presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Rui Santos, associou-se aos diversos momentos de confraternização e fez questão de destacar “o espírito dinâmico do tecido associativo do concelho e…
4º Festival das Sopas animou CSP da Carapinheira

4º Festival das Sopas animou CSP da Carapinheira

Com a lotação praticamente esgotada e quase sem espaço para receber mais uma tigela, o 4º Festival das Sopas do Centro Social e Paroquial (CSP) da Carapinheira continua a ser um sucesso e conquistar adeptos a cada nova edição. No dia 11 de novembro, com muito convívio à mistura, os participantes deliciaram-se com as 15 propostas de sopas à disposição – creme da horta, à lavrador, de peixe, grão-de-bico, alho francês, feijão frade, nabiças, espinafres, ervilhas com ovos, nabo, da pedra, caldo verde e canja. No momento, o padre Francisco Morais, adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui…
CCRD de Liceia assinalou 31º aniversário

CCRD de Liceia assinalou 31º aniversário

Foi com casa cheia que o Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL) celebrou os 31 anos de existência, no 11 de novembro. No final do participado almoço convívio e antes dos “parabéns a você”, o presidente da direção do CCRDL, Américo Rodrigues, bastante satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido, esclareceu: “Temos feito os possíveis para fazer o nosso melhor. Não há um presidente, há uma equipa”. Com elogios à vitalidade da instituição, o presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, e o adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, reiteram a…

Saber...