Aviso | Mercado Municipal - Abertura Sexta-feira Santa

Aviso | Mercado Municipal - Abertura Sexta-feira Santa

Aviso | Mercado Municipal - Abertura Sexta-feira Santa Para os devidos efeitos, avisam-se todos os munícipes que o Mercado Municipal de Montemor-o-Velho vai estar aberto no dia 14 de Abril (Sexta-feira Santa).
Aviso: interrupção no abastecimento de água no sistema do Seixo de Gatões

Aviso: interrupção no abastecimento de água no sistema do Seixo de Gatões

Algumas localidades abastecidas pelo sistema do Seixo de Gatões têm tido, desde a tarde de ontem, interrupções consecutivas no abastecimento de água provocadas pela construção da conduta de abastecimento da Raseira, freguesia de Liceia.Informamos que estamos a ultimar todos os procedimentos para que a situação seja resolvida com brevidade.Pelos incómodos causados pedimos desculpa e a compreensão de todos os Munícipes, na certeza de que tudo estamos a fazer para que o abastecimento de água seja restabelecido nas melhores condições possíveis.
Prazo alargado para pagamento fatura da água de dezembro

Prazo alargado para pagamento fatura da água de dezembro

O prazo para pagamento da fatura da água do mês de dezembro de 2016 foi alargado por despacho do Presidente da Câmara Municipal, de 10 de fevereiro 2017.Este alargamento do prazo deve-se ao atraso dos CTT na distribuição das faturas de água.Assim, até dia 17 fevereiro 2017 pode efetuar o pagamento nos CTT e Multibanco e até dia 22 fevereiro 2017 na Tesouraria da Câmara Municipal.
Lavariz e Tentúgal | pontões com limitação de carga

Lavariz e Tentúgal | pontões com limitação de carga

Lavariz e Tentúgal | pontões com limitação de carga Informa-se que o pontão da Lavariz está interdito à circulação de veículos com mais de 12 toneladas e que o pontão de Tentúgal não permite a circulação de veículos com mais de 10 toneladas.A Câmara Municipal solicitou à Agência Portuguesa do Ambiente (APA) uma avaliação do estado de conservação e capacidade de carga do pontão da Lavariz e do pontão de Tentúgal.Na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, APA (entidade responsável por estas infraestruturas), a Câmara Municipal e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) estiveram nos locais, tendo o LNEC indicado…
AVISO | Lagarta do Pinheiro - Perigo de saúde pública

AVISO | Lagarta do Pinheiro - Perigo de saúde pública

Entre janeiro e maio a processionária do pinheiro (também conhecida por lagarta do pinheiro), além de provocar danos nas árvores, pode também originar graves problemas de saúde pública. Devido à característica urticante dos seus pelos, provoca alergias na pele, no globo ocular e no aparelho respiratório do Homem e de animais domésticos. EVITE, por isso, o contacto de crianças com locais onde esteja presente esta lagarta e evite passear o seu cão em zonas com pinheiros, sobretudo na altura em que as lagartas descem da árvore. Em caso de sintomas de alergia, dirija-se imediatamente ao posto de saúde mais próximo.…

Saber...