EBI de Pereira e ADA despedem-se do ano letivo 2016/2017

Por todo o concelho, os alunos continuam a dizer adeus ao ano letivo 2016/2017 com animados momentos de confraternização. No dia 16 de junho, a festa fez-se na EBI de Pereira e a ADA - Associação Diogo de Azambuja realizou o tradicional jantar de gala.
Em Pereira, o momento festivo contou a presença do presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, que, acompanhado da adjunta Diana Andrade, fez questão de elogiar a vitalidade demonstrada pela comunidade educativa, bem como destacou o empenho e a qualidade demonstrada pelos alunos no decorrer do sarau de encerramento do ano letivo.
Em Tentúgal, a ADA voltou a reunir os alunos finalistas da EPM – Escola Profissional de Montemor-o-Velho e da EPAAD – Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte num animado jantar de gala.
Na ocasião, a vereadora Paula Rama, na qualidade de diretora da ADA, com palavras de elogios a todos que ajudam a EPM e a EPAAD a crescer, aproveitou o momento para desejar também os maiores sucessos aos alunos finalistas.