Quarentões conviveram na Carapinheira

Pelo 7º ano consecutivo, cerca de uma centena de quarentões encontraram-se, no dia 17 de junho, para um momento de convívio e confraternização na Carapinheira.
“Este é um momento que é um pretexto para rever os amigos e, por isso, a preparação deste jantar é para continuar enquanto existir a vontade de todos participarem”, garantiu Edgar Medina, da organização que é composta também por Carlos Azedo e Pedro Caldeira.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do chefe de gabinete, Décio Matias, do comandante do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, o capitão Marco Pereira dos Santos, e dos presidentes de junta da Carapinheira e das Meãs do Campo, respetivamente, Victor Monteiro e Paulo Rama, fez questão de salientar “o espírito de união que se verifica ano após ano” e desejou que o evento se possa continuar a realizar.