Comédia invadiu o Castelo de Montemor-o-Velho

Nos dias 14 e 15 de julho, o Castle Comedy Fest tomou de assalto o castelo de Montemor-o-Velho e na batalha do humor ganhou o público que respondeu com muitas e sonoras gargalhadas.
Ao longo dos dois dias, a iniciativa dedicada à Stand Up Comedy, levada a cabo pela Biosom em parceria com a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, trouxe milhares de pessoas ao Castelo.
Nilton, Óscar Branco, Aldo Lima, Hugo Sousa, Francisco Menezes e António Raminhos foram os comediantes de serviço e os responsáveis pela boa-disposição, capazes de arrancar sorrisos até aos mais sisudos.
No final do Castle Comedy Fest, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, bastante satisfeito com a adesão demonstrada, frisou: “Definitivamente continuamos, com empenho, a colocar Montemor-o-Velho no mapa. Temos feito um esforço para inovar e proporcionar uma oferta de eventos diversificada que possa trazer mais gente ao concelho”.
A par dos momentos de Stand Up Comedy, o Castle Comedy Fest contou também com animação musical a cargo dos Dj’s David Silva e da dupla Rich&Mendes.