Férias Desportivas - verão foram um sucesso!

Férias Desportivas -  verão foram um sucesso!

As Férias Desportivas - verão decorreram entre 26 de junho e 21 de julho.
A iniciativa, desenvolvida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, encantou todos os participantes que ficaram com a vontade de que as próximas férias regressem rápido.
Com as inscrições as esgotarem rapidamente, cerca de 30 em cada semana, os mais novos, com idades entre os 6 e os 14 anos divertiram-se a valer, sempre com muito desporto, aventura e companheirismo.
Num dos dias da atividade, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Alexandra Ferreira, esteve à conversa com os participantes no Esteiro da Ereira e garantiu: “Esta é uma iniciativa que é para continuar. Os sorrisos e os olhares de felicidade dos participantes são um estímulo para continuarmos a realizar ações que lhes possibilitem o desenvolvimento”.
Canoagem, karaté, prevenção rodoviária, hóquei em patins, golfe, orientação ou pesca foram algumas das atividades realizadas.
No sarau de encerramento, realizado no dia 21 de julho, António Pinheiro, coordenador da Unidade de Desporto, agradeceu “a confiança que os pais depositaram na Câmara Municipal”, elogiou “a competência e a dedicação dos trabalhadores da Unidade de Desporto” e, para gáudio dos mais novos, anunciou a realização da Férias Desportivas – Natal.
Recorda-se que parte das atividades lúdicas e pedagógicas foram desenvolvidas nas estruturas desportivas do concelho.