AKMV fecha época desportiva em grande

“Parabéns a todos os atletas da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho por mais este passo na sua evolução desportiva.” Presente na cerimónia de graduação e de entrega de cintos, a vereadora Alexandra Ferreira aproveitou ainda para elogiar “o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela AKMV”, enaltecer “os pais pelo acompanhamento que dão aos filhos” e sublinhar “a constante disponibilidade para colaborar com as associações concelhias para o bem dos nossos jovens e atletas".
No Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, esta sexta-feira, 20 karatecas (17 da AKMV e 3 do Clube de Karaté de Coimbra) foram a exame perante o olhar atento dos mestres, familiares e entidades.
Na ocasião, Álvaro Fabião, presidente da AKMV, agradeceu a presença e o constante apoio de todos no desenvolvimento da modalidade.
No final, realizou-se o já tradicional jantar convívio de encerramento da época desportiva. Em setembro, o AKMV retoma a normal atividade.