Mais de 200 amigos cantam parabéns à Associação dos Moradores dos Catarruchos

O último dia das Festas Cruz da Ventura ficou marcado pela comemoração do 8° aniversário da AMC - Associação dos Moradores dos Catarruchos. Mais de duas centenas de sócios, familiares, entidades e amigos da instituição da freguesia de Arazede marcaram presença no concorrido jantar de confraternização. Também o presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado pelo vice-presidente, José Veríssimo, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de estar presente e elogiou “o empenho e dinamismo dos sócios da AMC que tem tornado possível esta transformação notável”. “A requalificação deste espaço de convívio nos Catarruchos está a crescer a olhos vistos, o trabalho está à vista de todos”, sublinhou Emílio Torrão, deixando uma palavra ao presidente da Junta de Arazede que, “com a Autarquia, tem trabalhado para que este esforço seja possível”.
No final do jantar, o Grupo de Concertinas dos Catarruchos garantiu a animação que surpreendeu pela qualidade. Com palavras de incentivo, Emílio Torrão deixou um convite para, “num futuro próximo, participarem nos nossos eventos”.
O desejo de Paulo Santos, presidente da AMC, para o próximo ano é “dar vida à casa e continuar a bom ritmo com a obra para as futuras instalações”. Iniciada este ano, esta empreitada tem contado com “mão de obra da casa e muita ajuda de amigos da associação, empresas, Junta de Freguesia e da Câmara Municipal”. No final de um ano cheio de trabalho, com a criação de um parque de merendas, com mesas de picnic e churrasqueira, e de um mini parque para os mais pequenos, Paulo Santos deixou um sentido agradecimento "a toda a equipa que aqui tem, incansavelmente, trabalhado."