Liceia | Festival da Cerveja Artesanal e da Francesinha foi um sucesso!

No dia 19 de agosto, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia encheu-se para a 2ª edição do Festival da Cerveja Artesanal e da Francesinha.
No final da iniciativa, Américo Rodrigues e a sua equipa da direção, e mais alguns amigos que apareceram para ajudar, aparentavam algum cansaço, mas mostravam-se muito satisfeitos.
“Foi sucesso, correu lindamente e superou, em muito, as nossas expetativas iniciais de servir 70 francesinhas”, referiu o presidente da direção do CCRD de Liceia.
Para Américo Rodrigues, “este foi mais um grande evento que preparámos e só tenho palavras de agradecimento a todos os elementos da direção, a todos os que nos ajudaram nesta aventura e a todos os que ao longo da iniciativa nos visitaram”.
“A comida pode ser boa, mas acreditamos que o sucesso acontece porque fazemos questão que os visitantes e os participantes se sintam bem nas nossas iniciativas e na nossa terra”, concluiu.
Surpreendido com “a dimensão e o sucesso” da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, elogiou “o dinamismo e as iniciativas inovadoras da direção do CCRD de Liceia, comprovando a vitalidade da associação”.
“É de louvar o sucesso de uma iniciativa que conjuga elementos que praticamente não têm tradição no concelho – a cerveja artesanal e a francesinha. A forte adesão, cerca de 200 pessoas, mostra que este é um festival que tem capacidade para se continuar a realizar e a conquistar cada vez mais público”, asseverou.
A animação, desta vez desportiva, regressa ao CCRD de Liceia no dia 3 de setembro com o II Trilho de S. Miguel.