Nª Senhora da Graça venerada na Abrunheira

Os festejos em Honra de Nª Senhora da Graça, na Abrunheira, tiveram, no dia 20 de agosto, o seu ponto alto com a missa e procissão em louvor da padroeira.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo e do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, e de elementos da direção da FIRA - Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira, marcou presença na sentida manifestação de fé.
Abrilhantada pela FIRA, a procissão reuniu centenas de fiéis, percorreu as principais ruas da Abrunheira e integrou as imagens religiosas de Nª Sr.ª de Fátima, da Rainha Santa Isabel, de Santo António, do Sagrado Coração de Jesus, de S. José e de Nª Senhora da Graça.
Os festejos em Honra de Nossa Senhora da Graça, que este ano são organizados pelo Rancho das Cantarinhas Flores das Tricanas de Abrunheira (seção de folclore da FIRA), iniciaram-se na sexta-feira, dia 18, e terminam amanhã, dia 21 de agosto.

Programa | 21 de Agosto | segunda-feira
Jogos tradicionais | 15h