“Seniores em Movimento” regressam ainda mais ativos

Na terça-feira, dia 5 de setembro, regressa o programa Seniores em Movimento para mais um ano cheio de muita atividade, exercício, diversão e muita alegria.
A iniciativa, desenvolvida pela Câmara Municipal que visa promover a qualidade de vida e um envelhecimento cada vez mais ativo, chega reforçada e com o início das sessões também em Meãs do Campo e na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.
Recorde-se que a atividade Seniores em Movimento é gratuita para portadores do Cartão Montemor Sénior e destina-se a pessoas com mais de 65 anos e/ou reformados/aposentados de todas as idades.
As inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia da área de residência e na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

Quer participar?
Veja abaixo o horário das sessões na sua freguesia e inscreva-se:
3a feira I 10h I Salão Paroquial | Meãs do Campo
4a feira I 9h30 I Antiga E.B.1 de Arazede | Arazede
4a feira I 15h I CRP de Formoselha | Santo Varão
4a feira I 16h I Associação dos Amigos do Casal Minhoto e dos Casais Velhos | Pereira
5a feira I 9h30 I Pavilhão das Associações | Carapinheira
5a feira I 16h30| Centro Cultural | Seixo de Gatões
6a feira | 10h | Centro Cultural de Gatões | União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões
6a feira | 10h30 | ACDS Ereira | Ereira
6a feira | 15h | Grupo Recreativo Revelense | União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca