Associação Asas d'Ouro encerra Campanha Desportiva com Gala dos Campeões

No dia 21 de outubro, a Associação Asas d'Ouro realizou a tradicional Gala dos Campeões no restaurante “O Amigo”, na Tocha. A iniciativa, que assinalou o encerramento da Campanha Desportiva 2017, juntou dezenas de sócios, amigos e entidades num momento de convívio e celebração desportiva.
No momento, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, saudou todos os columbófilos, elogiou o trabalho da Asas d’Ouro e sublinhou: “Muitos parabéns aos campeões, mas não os há sem o apoio das suas famílias. É um mérito desportivo que envolve toda a família e isso está bem patente nesta comemoração. Este é um exemplo que devia ser seguido por todas as coletividades”.
À margem da entrega de prémios e lembranças, da presença e intervenções do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, de José Silva Jesus, da Academia Musical Arazedense, e de Lusitano Espinhal, do representante da Federação Portuguesa de Columbofilia, o presidente da direção da Asas d’Ouro, João Cruz, sublinhou: “A Campanha Desportiva de 2017 realizou-se num sã ambiente de camaradagem e desportivismo e tivemos uma digna representação da nossa coletividade a nível distrital”.
Na classificação geral, João Cruz ficou em 1º lugar, seguindo-se Blandino Loureiro (2º), Carlos Gomes (3º), Monteiro´s (4º) e Joaquim Mendes (5º).
José Tomaz foi o Campeão de Yearlings, Blandino Loureiro venceu também em Velocidade, João Cruz no Meio-fundo e Carlos Gomes foi o campeão de Fundo.

Saiba mais em http://www.columbofilia.net/asasdouro/main12.htm