Férias Desportivas | Natal | abertura de inscrições

Dirigida para as crianças entre os 6 e os 14 anos, a iniciativa vai realizar-se entre 18 e 22 de dezembro, entre as 8h30 e as 18h.

As Férias Desportivas | Natal prometem momentos com muita animação, convívio e desporto, tendo um custo de 40 euros por semana, valor que inclui seguro, refeições (almoço e lanche) e acesso a todas as atividades: patinagem no gelo, natação, basquetebol e um passeio natalício são algumas das atividades preparadas.

A iniciativa é desenvolvida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e as inscrições são limitadas.

Datas de inscrição:
1 a 20 de novembro – residentes no concelho.
A partir de 21 de novembro – todos os interessados

Inscrições e informações: Secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239688180 ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.