Tunnig e Clássicos convivem na Carapinheira

No fim de semana de 4 e 5 de novembro, o Pavilhão Multiusos da Carapinheira acolhe a 4ª edição do Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival, organizado pelo Baixo Mondego Squad.
Na sessão de abertura, a vereadora Paula Rama elogiou a organização por “voltar a conseguir criar um evento digno de nota”.
“O Baixo Mondego Tuned & Classic MotorFestival atrai muito público ao concelho, mas também reúne o apoio de muitos parceiros, comprovando, por isso, o sucesso do evento”, reforçou.
“A Junta de Freguesia tem muito gosto em se associar uma iniciativa que ajuda a dinamizar a freguesia e, por isso, este ano voltámos a ceder as instalações para um evento automóvel que todos os anos melhora sempre um pouco mais”, referiu Victor Monteiro, presidente da Junta.
Muito satisfeito com a adesão demonstrada, Marco Amaral, presidente da direção do Baixo Mondego Squad, reforçou: “Este ano tivemos mais de 300 inscrições, reforçámos equipa, a animação, mas também temos mais carros a fazer drift e alargámos o seu horário, bem como melhorámos as condições para os espectadores”.
Confiante de que a edição vai ultrapassar os números das edições anteriores, o dirigente congratula-se por ter “um evento único a nível nacional que reúne, num mesmo espaço, tunning e automóveis clássicos. Este é também um evento dinâmico que junta a parte de exposição com o programa de animação”.
No primeiro dia, a programação tem para oferecer, a partir das 16h, Car Limbo, Car Traction e Prego a Fundo, seguindo-se, às 22h, o Drift e, às 24h, a animação a cargo do DJ/MC Bastez e do DJ Cat.
No domingo, às 10h, realiza-se o passeio pelo concelho. À tarde, às 15h, tem lugar a super especial de clássicos e às 16h30 iniciam-se as finais de Car Limbo e Car Traction. Às 17h30, o evento tem preparado um animado magusto.

Saiba mais em facebook.com/BaixoMondegoMotorfestival