Na Carapinheira, Fados Solidários foram um sucesso!

No dia 4 de outubro, o salão do Clube Desportivo Carapinheirense (CCC) transformou-se numa enorme casa de Fados, num serão em que a solidariedade esteve em alta.
À noite de Fados Solidários, dinamizado pelo Centro Social e Paroquial (CSP) da Carapinheira, responderam mais de duas centenas de convivas que lotaram o espaço.
À margem do evento, a vereadora Paula Rama, acompanhada do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, e do presidente do CCC, Francisco Aveiro, sublinhou: “É com muito gosto que me associo a esta causa e que vejo esta sala cheia de pessoas com espírito solidário”.
De igual modo, Cristina Travassos, tesoureira do CSP da Carapinheira, reiterou: “A adesão foi espetacular e superou em muito as nossas melhores expetativas. Apesar de estar a acontecer um grande evento automóvel na freguesia, a resposta foi excelente e este é mais um evento que nos coloca mais próximo do nosso objetivo: construir o lar”.
Acompanhados por Carlos Ligeiro e Tiago Cordeiro, fadistas Sara Travassos, Cláudio Dias, Susana Patrão, Luís Moreira, Cristina Caixeiro, Piedade Vieira, António Machado e Gabriela Cascão, proporcionaram um momento musical inesquecível.