Governador do Distrito Rotário 1970 visitou Montemor-o-Velho

No dia 3 de novembro, o Presidente da Câmara, Emílio Torrão, recebeu nos Paços do Concelho o Governador do Distrito Rotário 1970, Alberto Soares Carneiro.
O edil montemorense, na cerimónia que contou também com a presença dos vereadores Décio Matias e Dulce Ferreira, da chefe do gabinete Diana Andrade, do adjunto Rui Santos, do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, e de elementos do clube de serviços montemorense, frisou: “O Rotary Club de Montemor-o-Velho tem desenvolvido um papel importante na comunidade, sendo um exemplo de união e fraternidade”.
Ao destacar “a força e a motivação” para continuar a trabalhar, Mónica Sousa, presidente do clube montemorense aproveitou o momento para deixar alguns desafios na área do empreendedorismo e na área social e sublinhou: “Desejo que estes desafios possam reforçar as sinergias com as diversas entidades, nomeadamente entre o Rotary Club de Montemor-o-Velho e a Câmara Municipal”.
Antes da troca de lembranças, o Governador do Distrito Rotário 1970 enalteceu as boas relações entre as duas instituições e reforçou: “Este entendimento é bastante útil à comunidade”.
Sob o lema rotário para 2017-2018 “O Ratary faz a diferença”, a comitiva visitou a exploração agrícola Quinta do Muroz e, à semelhança dos anos anteriores, realizou a reunião do conselho rotário e o tradicional jantar convívio/magusto.