Dia da Tradição comemorou-se n’O Sobreiro

O Sobreiro - Centro de Cultura, Recreio e Desporto, nos Resgatados, na freguesia de Arazede, voltou a juntar mais de uma centena de participantes no Dia da Tradição, no dia 2 de dezembro.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede (JFA), Eusébio Campos, e de Alexandre Costa, da JFA, marcou presença no almoço de confraternização e frisou: “O Sobreiro é uma associação muito dinâmica que tem vindo a desenvolver um trabalho de excelência na área do associativismo. Uma atividade que é feita a pensar na comunidade, mas também que é capaz de atrair pessoas de outros pontos da freguesia e do concelho”.
Ao enumerar os trabalhos de melhoramento que têm sido feitos na associação, Rui Pedro Simões, presidente da direção d’O Sobreiro, explicou: “Esta atividade quer ser, sobretudo, um momento de convívio que mostre às gerações mais novas as tradições de antigamente, nomeadamente ao nível da gastronomia e dos jogos tradicionais”.