Dar Natal 2017 reuniu centenas em Pereira

No dia 3 de dezembro, decorreu mais uma edição do trail solidário Dar Natal, organizado pela AMUQSL – Associação de Moradores da Quinta de S. Luiz, em Pereira.
Antes do sinal da partida para a caminhada e para a corrida e das explicações sobre o percurso prestadas pela OzXtreme®/ADCRPereira, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e do presidente da AMUQSL, Jorge Gamito, saudou a realização de “um evento que reúne desporto e solidariedade” e, ao desejar “uma excelente manhã desportiva”, sublinhou: “Este é mais um exemplo que mostra a vitalidade e o dinamismo das associações do concelho”
“A edição de 2017 foi a mais participada de sempre com cerca de 300 inscritos e os bens recolhidos vão ser entregues à Comissão Social de Freguesia de Pereira para serem distribuídos por quem mais precisar”, esclareceu Jorge Gamito, da AMUQSL.
O trail solidário Dar Natal contou uma prova de corrida com 14 km e uma caminhada de 8 km.