Festa de Natal junta mais de 450 seniores

A Festa de Natal Sénior promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho reuniu hoje mais de 450 jovens entre os 65 e os 85 anos, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal.
O momento de convívio e solidariedade juntou idosos das IPSS's do concelho e portadores do Cartão Montemor Sénior, numa tarde repleta de animação e de um reconfortante lanche partilhado.
O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos, esteve presente no momento de confraternização e fez questão de agradecer pessoalmente “o apoio e a colaboração de todos aqueles que ajudaram a fazer este momento festivo que assinala o espírito natalício”. Recorde-se que a atividade contou com a colaboração ativa das Juntas de Freguesia da Carapinheira, Liceia, Santo Varão, da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, do CRP de Formoselha, da Quinta do Outeiro e da pastelaria A Queijadinha.
Ao "desejar a todos um santo Natal e um feliz 2018", o autarca montemorense sublinhou que esta é mais uma experiência diferenciadora que o Município promove, uma vez que o crescente envelhecimento da população tem merecido por parte da Autarquia uma atenção particular, com o desenvolvimento de atividades lúdicas, de lazer e desportivas dirigidas à população sénior.
A animação ficou a cargo do Grupo Animações Musicais.