Seja Pai Natal por um dia! Torne este Natal mais especial!

Seja Pai Natal por um dia e torne esta época da família, da reunião e da solidariedade ainda mais especial!

Junte-se ao Município de Montemor-o-Velho e mime quem passa o Natal completamente só. Vamos proporcionar um Natal especial a quem vive sozinho.

“Um Natal Especial” pretende, assim, que no dia 23 de dezembro, a partir das 20 horas, levar um amigo (e um miminho) a cada munícipe que passa o Natal sozinho. Para o sucesso desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho é vital o empenho de todos. Por isso a Autarquia lança o repto a toda a população do concelho para que doe um pouco de si. As inscrições para voluntários já estão a decorrer.

Para ser voluntário, basta preencher a ficha de inscrição até dia 20 de dezembro no site da Câmara Municipal, nas respetivas Juntas de Freguesia, ou nas instituições e associações locais.

No dia 23 de dezembro, a partir das 20 horas, as diversas equipas de voluntários irão deslocar-se ao domicílio de todos os munícipes que passam o Natal sozinhos e, para além da companhia, do carinho e da amizade, devem levar um pequeno embrulho com uma manta (unissexo) e um doce para oferecer.

Para a concretização desta iniciativa é necessária a colaboração de todos, desde voluntários a juntas de freguesia, instituições locais, munícipes, na sinalização das pessoas que passam o Natal sozinhos. Por isso, se sabe de alguém, envie-nos um email (nome, morada da pessoa) para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este Natal dê mais de si!