Seniores de Meãs do Campo divertiram-se na Festa de Natal da freguesia

No dia 8 de dezembro, a Festa de Natal da 3ª Idade da Freguesia de Meãs do Campo voltou a encher de animação o Páteo Bar, em Meãs do Campo.
A vereadora Paula Rama, acompanhada de elementos da Junta de Freguesia, do Centro Social e Paroquial e do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo, ao saudar a iniciativa, frisou: “Quero enaltecer o dinamismo que se criou em torno deste encontro que é dedicado a todas as pessoas da freguesia. É de felicitar a ideia da Junta de Freguesia em criar um evento que proporcione este momento de festa e de alegria”.
“A 8ª edição da Festa de Natal teve como novidades a realização de um almoço de convívio e a colaboração do Grupo Folclórico”, avançou o presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama.
Os momentos de animação ficaram a cargo do Grupo Folclórico, da Banda Copos e do grupo de concertinas “Os Amigos do Fonseca”.
A iniciativa foi organizada pela Junta de Freguesia de Meãs do Campo, pelo Centro Social e Paroquial e contou com a colaboração com o Grupo Folclórico da ACDR de Meãs do Campo.