Gatões BTT organizou Passeio de Natal Solidário

No dia 10 de dezembro, a instabilidade climatérica não assustou os mais de 100 participantes do Passeio de Natal Solidário do Gatões BTT.
Filipe Rodrigues, presidente do Gatões BTT lembrou: “Esta é mais uma edição em que aliamos a prática desportiva com a solidariedade. Os bens alimentares angariados vão ser entregues à Unidade Funcional de Montemor-o-Velho (UFMV) da APPACDM de Coimbra”.
De igual modo, Vítor Cação, do Gatões BTT, referiu que “a iniciativa tem também um cariz familiar e de convívio. A edição de 2017, contempla a prática desportiva de BTT e, pela primeira vez, inclui também as opções de trail e de caminhada”.
Presente no início do Passeio de Natal Solidário, vereadora Paula Rama, acompanhada de Paula Grou, em representação da UFMV da APPACDM de Coimbra, saudou “mais uma organização de excelência do Gatões BTT” e frisou: “É muito gratificante para a autarquia ver que as associações do concelho estão vivas e, por isso, desejo que o Gatões BTT possa continuar a dar mostras de grande vitalidade e com um forte de sentido de cidadania”.
Os participantes puderam (re)descobrir os trilhos da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, nos percursos de btt (28 km), trail (15 km) e caminhada (9 km).