Até seis de janeiro venha até à Praça Natal “Partilh@r…Montemor-o-Velho”!

As molduras temáticas alusivas ao concelho prometem a arrancar muitas gargalhadas e vão desafiar os visitantes a tirar divertidas fotografias.

No dia 15 de dezembro, as molduras temáticas referentes à gastronomia, património, desporto e agricultura chegaram à Praça Natal e o momento foi assinalado, de forma simbólica, por Mónica Sousa, coordenadora técnica projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G), Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal e a pela equipa do iMontemor 3G.

Partilh@r…Montemor-o-Velho é uma iniciativa do Projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G) e do Município de Montemor-o-Velho que tem como finalidade divulgar, valorizar e promover a História, os Recursos Endógenos e os Produtos Regionais que caracterizam e distinguem este concelho dos demais.

Divirta-se, tire a sua fotografia e partilhe-a com os/as seus/suas amigos/as nas redes sociais com #partilharmontemorovelho

Saiba mais em https://www.facebook.com/iMontemor3G/