Férias Desportivas | Natal já começaram!

No dia 18 de dezembro, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado dos vereadores Décio Matias e José Veríssimo, no Salão Nobre dos Paços do Município, deu as boas-vindas os 29 jovens que participam nas Férias Desportivas | Natal.
O momento assinalou o arranque da iniciativa promovida pela autarquia montemorense e o Presidente da Câmara Municipal “desejou que os meninos e meninas tenham uns dias muitos felizes, com muita animação, alegria e atividade desportiva”.
Natação, basquetebol, um passeio natalício e a passagem pela pista de gelo ecológico na Praça Natal são algumas das atividades que os mais novos se encontram a desenvolver até dia 22 de dezembro na edição das Férias Desportivas | Natal.